Arnaldo Antunes tem tanta intimidade com as palavras que chegamos a pensar que elas se comunicam por meio dele e não o contrário. As camisetas da coleção oficial Arnaldo Antunes chegam como uma forma de expressar a poesia em estampas, dando a elas diferentes cores e dizeres.

É que ele escreve com a alma e quando nós transformamos isso em camisetas, conseguimos carregar um pouco dessa singeleza no peito.


Coleção Oficial Arnaldo Antunes

A casa é sua, pode entrar

Levar a poesia do Arnaldo Antunes para casa é como um convite para que a sensibilidade tome o seu lugar. Então entre, se achegue e se aconchegue bem porque essa coleção precisa falar. Música, poesia, composição, arte. As camisetas falam sobre a arte de se comunicar, de ser afago e puxão de orelha, de tocar o coração e fazer cócegas na consciência, tudo ao mesmo tempo.

O som que faz a vida tem seu próprio tempo, cria e recria sua melodia e se expande, transformando uma frase em camiseta e dando cor às notas que embalam essa dança. Essa coleção oficial chegou por aqui para te ajudar a vestir arte, com camisetas que comunicam as suas verdades. 

Um café com Arnaldo Antunes

Parece nome de programa da tarde, mas na verdade é um convite. Fazer aquela pausa no dia para um café, um chá, um suco (ou todas as opções anteriores) é sempre bom, mas quando essa pausa é feita na companhia de Arnaldo Antunes fica tudo ainda melhor.

As canecas da coleção oficial Arnaldo Antunes são uma maneira criativa e diferente de dar esse gostinho de poesia aos seus cafés e quem sabe até colocar aquela música especial pra tocar.

Estampar a poesia na parede

Poesia é uma coisa que não tem que ficar guardada só pra você, não. Poesia é pra se espalhar, pra vestir, pra te acompanhar e também para ficar estampada na parede. Foi pensando nisso que a gente também levou as composições de Arnaldo Antunes para nossos pôsteres e bandeiras.

Uma opção divertida para deixar o ambiente com a sua cara, seja em casa, no trabalho ou até mesmo para presentear quem compartilha dessas verdades com você.