Nascemos nos corredores da faculdade como um ideal de expressão em forma de camisetas: para nós, uma tela em branco esperando devaneios tomarem corpo.
Hoje, 11 anos depois, contamos com uma marca forte e consolidada no cenário nacional, sustentada por números que nos deixam sempre orgulhosos:
Mas essa soma não seria tão bacana se não fosse alicerce para um ideal de impacto social que envolve clientes, equipe e comunidade. Através de criatividade, cultura e conhecimento, trabalhamos duro para que o discurso não fique apenas em palavras, gerando resultados reais.
Promovemos relações justas e priorizamos o carinho e a responsabilidade em nossas trocas. Trabalhamos por uma cultura organizacional livre, que possa garantir a satisfação dos que estão com a gente, e esperamos que esse festival de coisas boas também vá empacotadinho para a casa dos nossos clientes.
Buscamos aprender com a comunidade. Seguimos priorizando produtores locais e acreditamos que é
assim que se inicia a real mudança. Afinal, o entorno da sede também é coisa nossa!
Desenvolvemos ações que impactam de forma positiva a rotina de nossos vizinhos, sempre de olhos
abertos para que a amplitude de nossas ações seja sempre a maior.
Reza a lenda que Galanga, príncipe no Congo, foi trazido para o interior de Minas Gerais como escravo, sendo batizado com um nome português: Francisco. Com coragem e sagacidade, Chico juntou ouro a fim de comprar sua alforria.
Após sua libertação, o herói continuou trabalhando e comprou a Mina da Encardideira, de onde tirou riquezas suficientes para libertar outras centenas de escravos. Com isso, reconstruiu sua tribo do Congo, agora em terras mineiras, transformando-se em Chico Rei.
Com uma inspiração dessas, foi certeiro: a primeira opção foi escolhida de cara e ficou para sempre como sinônimo de liberdade e brasilidade.
Fale conosco