Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Branco Sai, Preto Fica Temporada

Vitrine Filmes + Chico Rei

Nas ruas, a vitrine costuma ser o primeiro ponto de contato do cliente com um estabelecimento. Os produtos são dispostos para que chamem a atenção e sejam vistos por quem transita. Se não estivessem ali, arrumadinhos atrás do vidro, muita gente nem ficaria sabendo de sua existência.

A Vitrine Filmes não poderia ter sido batizada com nome que a representasse melhor. Suas obras fazem com que milhões de olhos se abram para questões contemporâneas fundamentais de nosso país.

Os filmes

Os três longas da Vitrine Filmes que escolhemos para estampar camisetas da Chico falam de vidas modificadas. Por diferentes motivos.

Uma noite qualquer de domingo pode mudar histórias humanas.

Em ação policial abusiva em um baile de Black Music, os destinos dos dois protagonistas de Branco Sai, Preto Fica teve seu curso alterado. O filme é um mix de documentário e ficção, com direto, inclusive, a viagem no tempo para mudar o rumo das coisas.

Uma aprovação em um concurso público pode mudar histórias humanas.

É o que acontece com Juliana em Temporada. Anos depois de ser aprovada, ela é chamada para ser agente de combate a endemias em Contagem. Aos poucos, ela entende que a nova jornada transcende a busca por possíveis focos de dengue.

Humanos podem mudar histórias humanas.

Em Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Leonardo é um adolescente cego que tenta lidar com um mundo que não foi feito para ele, seja fisicamente ou nas relações sociais. A chegada de Gabriel, o novato de sua sala, abre os horizontes da vida do garoto.

Arte, expressão e representatividade também mudam histórias humanas. As obras distribuídas pela Vitrine tocam questões contemporâneas do nosso país. E agora você pode vesti-las :)

Podemos Ajudar?

Podemos Ajudar?