TETO Brasil + Chico Rei

A América Latina é a região mais urbanizada e desigual no mundo. Cerca de 104 milhões de pessoas vivem em comunidades precárias e 1 em cada 4 habitantes de áreas urbanas vive em uma comunidade, moradia ou acampamento em situação de pobreza.

A TETO é uma organização nascida a partir do sonho de transformar a realidade dessas pessoas. A iniciativa está presente em 18 países da América Latina e atua há mais de 14 anos no Brasil. Promove a melhoria das condições de moradia e habitat dessas populações e o desenvolvimento econômico e social das comunidades, por meio do trabalho conjunto entre moradores de favelas e jovens voluntários e voluntárias.

Ao todo, mais de 70 mil voluntários já foram mobilizados e participaram da construção de mais de 4 mil moradias emergenciais. A organização também atua na reforma de quadras e áreas de lazer, na pavimentação de ruas, na construção e reforma de sedes comunitárias e espaços formativos para representantes comunitários, além da promoção de oficinas de educação em direitos.

Participe dessa transformação e aceite o desafio de lutar para superar a pobreza da América Latina.

Podemos Ajudar?

Podemos Ajudar?