Na era da Inteligência Artificial, nada substitui o olhar humano. Foi assim que nasceu a coleção especial Chico Rei + Poliedro Sistema de Ensino.
Uma camiseta para celebrar a humanidade da educação e reforçar que ensinar é, acima de tudo, humano. E o melhor: ao comprar a camiseta, você ajuda a impulsionar os projetos da Gerando Falcões com foco na superação da pobreza nas favelas brasileiras.
O Poliedro Sistema de Ensino tem orgulho de contar com mais de 18 mil professores em todo o Brasil que transformam a sala de aula todos os dias com dedicação, inspiração e criatividade. A parceria com a Chico Rei reflete esse espírito criativo e inspirador dos nossos educadores.
Juntos, celebramos quem faz da educação um espaço de imaginação, descobertas e afeto.
Na era da Inteligência Artificial, uma certeza permanece: ensinar é humano.
Neste Dia do Professor, o Poliedro Sistema de Ensino e a Chico Rei se uniram para valorizar a essência da educação e reforçar que nada substitui o olhar atento, a escuta ativa e a empatia de um professor.
Essa mensagem ganha ainda mais força com uma ação especial: ao comprar uma camiseta Ensinar é humano, você ajuda a impulsionar os projetos da Gerando Falcões com foco na superação da pobreza nas favelas brasileiras.
O Poliedro Sistema de Ensino acredita que a IA pode sim facilitar a rotina dos educadores — e é por isso que desenvolvemos nossa própria inteligência artificial voltada para apoiar professores em sua jornada. Mas também sabemos que, quanto mais a tecnologia avança, mais se destaca aquilo que só o humano pode oferecer: vínculo, cuidado e inspiração.
Por isso reafirmamos: ensinar é humano. E apoiar quem transforma vidas também.
Há mais de 30 anos, o Poliedro desenvolveu um jeito próprio de pensar a educação, valorizando a formação, a metodologia, a tecnologia e o resultado.
Com uma proposta pedagógica sólida e o compromisso — com estudantes, famílias e professores — de buscar a excelência em todas as etapas educacionais.
A Gerando Falcões nasceu na favela e acredita na transformação de vidas por meio da educação socioemocional, profissional, acesso ao trabalho e tecnologia.
Atua em mais de 6 mil favelas, em parceria com as comunidades, desenvolvendo soluções inovadoras, sustentáveis e escaláveis para superar a pobreza de forma mensurável, fortalecendo organizações e projetos como Favela 3D, Corona no Paredão e Bolsa Digital.