Coleção Chico Rei & Comida Di Buteco

Copo americano, cervejinha gelada, torresminho, pastelzinho, salgadinho, ovinho de codorna, o buteco raiz é repleto de “inhos” porque é ele mesmo um lugar de muito carinho. Puxa a cadeirinha de plástico, que é no buteco em que a gente faz filosofia e conversa sobre as dores e delícias da vida.

A edição do Comida di Buteco deste ano traz o foco para o delivery pela primeira vez na história. Essa coleção tem renda revertida para o movimento Salve os Butecos!, que vai abraçar butecos de norte a sul do país, através da geração de fluxo de caixa para que possam se reerguer. A pandemia, além de todas as perdas irreversíveis, fez com que 30% dos bares participantes do concurso Comida di Buteco fechassem suas portas.

Raízes é o tema do concurso: batata, mandioquinha, beterraba e cenoura estarão nos cardápios, mas a ideia vai além do que se come. Raízes nutrem, fixam, aproximam e nos fazem entender de onde a gente vem. E buteco é tradicionalmente esse lugar de afeto. Embarcamos em nossas raízes butequeiras para criar uma coleção que nos deixasse mais próximos do encontro. Porque a gente se fortalece no coletivo.

Puxa a cadeirinha e pode chegar! Conheça os butecos participantes em www.comidadibuteco.com.br