Os maiores nomes do transporte alternativo do país estão na Chico Rei! O Choque de Cultura chega em uma coleção que, falamos com tranquilidade: vai levar o prêmio Carburador de Prata - mesmo não tendo camiseta do The Rock. Os amantes da sétima arte agora podem vestir os rostos e frases consagradas de seus críticos favoritos: Rogerinho do Ingá, Renan da Towner, Julinho da Van e Maurílio dos Anjos. Chico Rei é cultura!


Choque de Cultura!

O Choque de Cultura é daqueles programas que te causa vários tipos de reações, desde uma gargalhada bem alta até profundos momentos de reflexão acerca da realidade (isso mesmo, será que você está preparado para isso?).

A crítica especializada do nosso quarteto favorito ao debater os filmes mais pops do cinema sem qualquer profundidade ou escrúpulos teve início no ano de 2016 e, logo, chegaram a marca de mais de 1 milhão de views, conquistando uma legião de fãs na louca comunidade do YouTube e (pasmem!) eles chegaram àquele canal mais popular da televisão brasileira.

Em 2018, em uma parceria de sucesso com o Omelete, eles batiam 1 milhão de visualizações praticamente toda a semana, sendo um verdadeiro viral. E houve quem achou que a fórmula que utilizava o humor sarcástico e esdrúxulo não fosse funcionar muito bem na televisão, contudo, a estreia nas tarde da Globo foi um verdadeiro sucesso (e olha que a estreia do programa nem foi divulgada).

O memes são os melhores!

"Ambiente de música é ambiente de drogra"; "Reflita um segundo sobre o que você tá falando"; "Usar o Tinder pro contato profissional e o LinkedIn pra paquerar"; "a justiça é muito injusta" e muitas outras frases que não saem da boca da galera, tornaram-se verdadeiros memes intocáveis dos brasileiros.

"No cruzamento, a preferência é de quem tem coragem."

"A função da televisão é fazer todo mundo ter a mesma opinião."

"Quando uma pessoa diz pra você acreditar em você e você acredita, você não está acreditando em você. Você está acreditando na pessoa que acredita em você."

"Jesus é da Disney, rapá."

É, acho que já deu pra perceber que os caras são polêmicos e hilários. Por isso, cuidado! Você está correndo alto risco de se sentir sentimentos antagônicos.

Gente como a gente!

Para quem ama cinema, comédia e linguagem mais próxima do povo, os maiores nomes do transporte alternativo brasileiro surfam na crista da onda da "opinião generalizada sobre qualquer coisa", que – francamente – os brasileiros são especialistas.

Isso explica muito sobre o sucesso do programa, já que todas as análises presentes ali, você pode ouvir facilmente na vida real - na fila da padaria, na corrida do Uber, no ponto do ônibus e - principalmente, nas mesas de bar - por isso, os brasileiros se identificam tanto com as esquetes dos nossos ídolos da cultura popular.

Além disso, os humoristas atingem a públicos de diversas idades, desde os mais jovens até os mais experientes e saudosistas de programas como o Casseta & Planeta, que era o Choque dos anos 90.

Compre as camisetas do Choque de Cultura na Chico Rei!

Você já sabe que na Chico Rei nós exaltamos a cultura popular brasileira e o Choque de Cultura não poderia ficar de fora. Por isso, temos uma coleção especial do nosso quarteto com 5 modelos de camisetas pra você escolher, além de um pôster lindo para você decorar a sua casa.

Nossas camisetas são confeccionadas em algodão de alta qualidade com 100% de fibra natural e sustentável, que faz as nossas camisetas durarem por muito tempo quando cuidadas da forma correta.

Confira nossas opções de estampas e cores disponíveis das camisetas do Choque de Cultura agora e escolha as suas favoritas!

Podemos Ajudar?

Podemos Ajudar?