Alex Badaró

Guitarrista da banda Dsnort e baixista na Traste, Badaró é um cara que fala pouco e escuta música muito alto. Em suas poucas linhas nesta sitcom, consegue ser protagonista das melhores piadas de tiozão que esse estúdio já viu. É prata da casa aqui na Chico Rei há 3 anos. Nesse tempo, desenvolveu algumas centenas de estampas e também é responsável pelo pior café de Minas Gerais.

Natural de Leopoldina, quando era moleque estudou ilustração e pintura no Espaço dos Anjos, casa onde o poeta Augusto dos Anjos morou. Hoje o lugar funciona como museu e espaço de cultura, mas há quem se lembre da casa como abrigo de atividades noturnas que não cabe aqui mencionar.

Terminou a Faculdade de Artes na UFJF em meados de 2007, não sem antes ver as primeiras camisetas da Chico Rei dando as caras nos corredores. Há 5 anos fez seu primeiro trabalho com desenho digital. A ideia era desenvolver animações em 2D, mas acabou entrando no mercado de camisetas depois de vencer alguns concursos.

Além dos trampos com estampas, Badaró também já desenvolveu animações (um clipe do gringo Gary Clark Jr. entre elas) e cenários para filmes. Entre os artistas que curte, aponta os nomes de André Toma, Vó Maria, Robson Borges, Sapo Lendário, Bruno Mota, Puhl e Diego Navarro.

Badaró na Chico Rei - Confira a coleção completa

Produtos

Chat
Online