Coleção Oficial A Vida Invisível + Daspu por Chico Rei

A Vida Invisível, Daspu, Laerte e Chico Rei estrelam um combo de tapete vermelho

Sobre a Coleção

É com muito orgulho que anunciamos que a coleção oficial de A Vida Invisível, do diretor Karim Aïnouz, é coisa nossa. E essa é a primeira de uma série de boas notícias que trazemos. Para ilustrar a história que simboliza a vida de tantas mulheres invisibilizadas por uma sociedade desenhada para homens, convidamos a marca Daspu que trouxe consigo a cartunista Laerte, como convidada especial. Além de  Laerte,  um time de ilustradoras que conta com Débora Islas, Jenifer Prince, Lhaiza Morena e Nicolle Bello emprestaram o olhar e o traço para estamparem esse melodrama tropical. O cartaz oficial do filme, assinado pela artista Manuela Eichner, também virou camiseta.


Como notícia pouca é bobagem, parte da renda da coleção é destinada à grife Daspu que foi criada em 2005 pela prostituta, escritora e ativista Gabriela Leite. A Daspu faz política ocupando espaços para dar visibilidade  das mulheres prostitutas e pessoas LGBTQI+.


Espia só que coisa esperta que é comprar uma camiseta dessa produção baseada no livro de Martha Batalha:


Você movimenta o mercado das artistas + permite que a Daspu ocupe mais espaços + pode curtir uma sessão de cinema na faixa + desfila uma estampa bacanuda + garante a camiseta pé quente para usar na noite do Oscar.


A Vida Invisível + Chico Rei

Estreamos uma coleção oficial digna de Oscar com o filme A Vida Invisível, de Karim Aïnouz e a grife Daspu, e queremos te fazer um convite. Use a hashtag #InvisivelNuncaMais, leve luz para mulheres invisibilizadas e busque essa hashtag para encontrar histórias de mulheres incríveis. Ao comprar uma camiseta da coleção, você ainda ajuda a Daspu a ocupar mais espaços de diálogo. A cartunista Laerte é a convidada especial da Daspu e compõe um time de artistas que ilustram as camisetas desse melodrama tropical que vai representar o Brasil no Oscar 2020.


Fale Conosco

Fale
Conosco