Coleção Oficial Popeye e Chico Rei

Coleção Oficial Popeye + Chico Rei

Coleção Oficial Popeye + Chico Rei

Camarões me belisquem, macacos me mordam! Depois de atravessar os sete mares, o marinheiro Popeye desembarcou no estúdio da Chico Rei.


Eu sou o marinheiro Popeye!

O marinheiro Popeye apareceu pela primeira vez em janeiro de 1929, em uma tirinha do jornal Thimble Theatre. O personagem foi criado por Elzie Segar. Em 1932, a história foi adaptada para uma série de curtas-metragens de animação. Já foram produzidos, em diferentes estúdios, mais de 500 episódios de desenhos do marinheiro que tem sua força no espinafre. Uma avalanche de versões também foi desenvolvida. Popeye desembarcou no Brasil em 1936 e, ao completar mais de 90 anos de história, ancora na Chico Rei em uma coleção oficial.


Sou o que sou, e isso é tudo o que sou!

Apaixonado por Olívia Palito, Popeye disputa o coração da personagem com o vilão Brutus, que é capaz das maiores artimanhas para conseguir o amor de Olívia. Enquanto isso, a grande preocupação de Dudu, o amigo de Popeye, é garantir um saboroso hambúrguer, ainda que a grana esteja curta. Dudu não se inibe em pagar com prazer na terça por um hambúrguer hoje.


Pelas barbas do camarão!

Além das camisetas mais bacanas do Atlântico, a coleção oficial do Popeye também tem canecas, posters, sketchbooks e capinhas de celular. Boa navegação! Ventanias te empurrem!

Fale Conosco

Fale conosco