Da Bahia à Praça Tiradentes, a coleção oficial Julio Secchin te acompanha por onde você for! Com músicas que carregam o carnaval nos versos e a irreverência nas composições, Julio Secchin respira arte e faz questão de dividir isso com o mundo.

A gente pode até ter vacilado na primeira regra do rolê mas, modéstia à parte, acertamos com sucesso nesta coleção para pisar fofo - e com estilo.


Julio Secchin na Chico!

O bom da vida é não ter que se esconder

A coleção oficial Julio Secchin chegou pra te ajudar a carregar as boas energias no peito e mostrar isso para o mundo. Talvez você se pergunte como uma camiseta pode fazer isso? Mas calma que a gente já te explica.

Há quem diga que amores de carnaval não duram, mas o que será que as pessoas pensam sobre vocações que são despertadas pelo carnaval? Foi durante o Bloco do Boi Tolo, um dos mais tradicionais do Rio, que Julio Secchin parou para refletir sobre a vida e decidiu que passaria a atuar na frente das câmeras. 

E vamos combinar que um artista que teve o carnaval como padrinho e mentor não poderia vibrar nada menos do que as melhores energias. Com influências que transitam entre o funk, a MPB e o samba, Julio desenvolveu seu próprio som com batidas que contagiam e colocam todo mundo pra dançar. 

Essa arte transbordou e respingou por aqui, dando vida a uma coleção que é toda coração.

Vem ocupar meu coração

As camisetas da nossa coleção oficial carregam as histórias do Julio Secchin que poderiam, facilmente ser as nossas próprias histórias. Afinal, quem é que nunca vacilou na primeira regra do rolê ou se apaixonou a ponto de querer levar a pessoa para a Bahia? 

De certa forma, Júlio canta o que a gente sente e por isso as estampas vestem tão bem. É que a gente se identifica com essa boniteza toda e agora elas vieram parar nas nossas camisetas com muito estilo.