Coleção Dora Figueiredo na Chico Rei
Coleção Dora Figueiredo na Chico Rei

Amor próprio e personalidade: Coleção Dora Figueiredo!

Quem é Dora Figueiredo?

Dora Figueiredo começou no YouTube e, assim como vários outros jovens YouTubers que fizeram sucesso nesta última década, ela encontrou seu público dentro da plataforma, falando abertamente sobre sexualidade sem medo e sem pudores, trazendo toda a sua vivência de forma franca para seus espectadores.

Por toda a sua sinceridade e autenticidade, ela logo alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. Após todo esse sucesso, ela também foi convidada pelo canal da Universa TV UOL para apresentar o programa Baixaria!, por lá, ela entrevista vários outros YouTubers conhecidos e como o próprio nome já indica: tem muita conversa sobre "baixaria" ou, mais para ser mais específico, pra falar sobre sexo mesmo.

Mas quem acompanha a Dora a mais tempo, desde o começo do seu canal, sabe que houve um fato marcante na sua vida que fez com ela precisasse virar a chave: um relacionamento abusivo. Sim, ela passou por isso e, depois de um processo doloroso, ela tomou coragem e falou sobre esse acontecimento infeliz da sua vida com intuito de ajudar outras mulheres, que também passam por isso diariamente.

A partir daí, os seus vídeos começaram a mudar de teor, até porque a sua própria vida mudou. Então, ela começou a abordar mais profundamente questões sobre relações abusivas, comportamentos machistas e tóxicos e o principal: como ajudar outras mulheres a recuperar a sua autoestima e seu amor próprio.

Ela terminou, buscou se curar, seu corpo mudou, ela se aceitou, se amou e impactou milhares de pessoas, que se identificaram com suas falas e ideais, tanto que ela alcançou a marca de 777K no Instagram e já está quase com 2 milhões de inscritos em seu canal. E nas suas redes sociais, ela busca mostrar quem ela é realmente, sem vergonha de aparecer em momentos da sua rotina em que nem está sempre maquiada e produzida.

Quem acompanha seus stories, provavelmente já está familiarizado com a frase: "pessoas reais acordam com rostos reais" e esta é essência das redes da Dora: mostrar-se mais humana possível. Dora é bissexual, sexualmente livre e gosta de viver conforme a sua vontade, sem ninguém para ficar lhe dizendo o que fazer, doa a quem doer!

A verdade é que a Dora traz toda sua personalidade para seus vídeos e redes sociais, tanto no seu próprio canal do YouTube quanto para o Instagram. Com sua originalidade, ela encanta a todos com seu carisma e bom-humor. E, claro, que não poderíamos deixar de convidá-la para ter uma coleção só dela aqui na Chico Rei, não é mesmo?!

Confira as capinhas de celular, Sketchbook, canecas e as camisetas Dora Figueiredo exclusivas aqui da Chico, com as suas frases mais marcantes:

"Será se eu vou beijar hoje?";

"Pros meninos tô online, pras meninas também!"

"Já tomou sua vitamina D hoje?"

e a mais curta, mas que é uma lição de vida que todos deveríamos levar para a vida: "Tudo passa"!